Me recordo da primeira vez que te vi, no seu canto, ali sozinho, ainda com poucos amigos e cabelo engraçado. Nem parecia conquistador, por algum motivo queria trocar palavras com ele ou pelo menos ver seu sorriso. Muitos dias eu em meu lugar, só observando o quando ele ficava mais lindo a cada dia. Quando chegou a oportunidade a agarrei com muita força, gostei com muita força e num instante aquilo acabou, fiquei um pouco com raiva mais passou devagar, como a brisa de cada manhã.
Dias se passando e enfim uma simples amizade vai surgindo, gestos e brincadeiras deixando cláro que cada manhã sorrindo, valia muito mais a pena. Ele foi se apegando a outras, se afundando e eu por algum motivo guardava em algum lugar aquele afeto do começo de tudo.
Veio a amizade forte, parceria de irmãos, eterna confiança, a partir dali tinha um confidente, um melhor amigo. Aquele sentimento voltou tão forte a ponto de nos se entregarmos, e nos amarmos incondicionalmente. Parceria virou amor, e queria passar todos os dias vendo o sorriso conquistador e o cabelo engraçado. Problemas e obstáculos vieram e sem força aquilo se quebrou novamente. Tentava colocar na cabeça que aquilo não era pra mim, mais sem entender não conseguia. A parceria voltou novamente, experimentei outros amores e sabores. Não era a mesma coisa, sentia falta do cabelo engraçado e do sorriso conquistador. A voz e palavras fez nascer denovo aquele afeto, fazendo-me desmanchar em sorrisos e me entregar denovo. Algo me diz, e ao lado dele eu tenho força e segurança, e o mais importante com ele eu sei o que é amor de verdade, é a química, é a nossa perfeita simetria.
by: Tayna Camargo. se copiar créditos por favor ;* / 09/11.

*-*
ResponderExcluir