segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Inventor de amores ?

talvez , apenas o vivenciador de todos eles ? ou , até mesmo quem os cultiva ? não sei o que se encaixa perfeitamente em mim , sei que quando não resta mais esperança , não a chamas ou luzes pra salvar minha alma , somente o teu toque me faz respirar de novo .
talvez eu ainda não saiba bem ao certo o que é amor , as vezes não sei diferenciar uma amizade de uma paixão ardente , então por que saberia amar ? me pego a pensar, sempre , deitada em minha cama , o que seria do mundo se ninguém soubesse o que é amor . como seria conviver com alguém que você pensa ser amigo e sem querer aceitar é o grande amor da sua vida ? a pesssoa com quem você quer viver o resto da sua vida ? eu sei , ainda tenho fé , vou olhar fundo nos teus olhos e vou saber dizer "eu te amo" , talvez um te amo amigavel , ou até mesmo aquele te amo mais doce possivel , com gestos de carinho , um pouquinho de ternura , afeto e amor demais que chega a machucar .


quando eu souber diferenciar isso , juro que contarei pro mundo inteiro o que sinto por você , talvez eu escrevendo isso seja a melhor forma de dizer que já não sei viver sem você , se ter você como amigo for querer ser feliz contigo , partilhar momentos inesqueciveis , contar segredos , dividir sentimentos e gestos de carinho , eu eu assumo que você é meu amigo, mais se te amar foi querer você só pra mim , vontade de te agarrar toda vez que te vejo , ficar louca de felicidade toda vez que você sorri pra mim , chorar toda vez que te vejo triste e tentar te animar , ficar timida demais quando você chega pertinho , então eu te amo demais com todo amor do mundo . esse é meu único defeito , não sei como te quero pra mim , sei que é bom estar junto contigo !




Autor desconhecido ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário