domingo, 13 de junho de 2010

Sem mais delongas,

Minha vida em 5 minutos,


 As vezes se eu me distraio se eu não me vigio um instante, me tranporto pra perto de voce.
Já vi que não posso ficar tão solta, me vem logo aquele cheiro que passa de você pra mim num fluxo perfeito.
E o tempo é só meu e ninguém registra a cena de repente vira um filme todo em câmera lenta.

Lembro de nós dois sorrindo na escada aqui, estava tudo tão bem e de repente acabou.Vozes no portão,
passos no saguão. poderia ser Você mas faz tempo que partiu, deixou algo aqui, e pouco a pouco encontro seus sinais. Tudo que ficou mexe com meu interior, isso afeta meus sentidos foi o seu cheiro que sumiu. Tudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu.

Hoje te encontrei sem querer, pensei que tudo iria desabar. Mas veja só o que aconteceu seu mundo se distanciou do meu,  Esqueça vá procurar seu caminho que hoje eu to bem melhor sozinho cansei de me iludir e ser usada, só lembre do que foi bom do passado equando a saudade lhe doer recorde o quanto que me fez sofrer. Ai quem sabe um dia possa dar valor, a quem um dia realmente lhe amou.


E eu te falei que ia deixar pra trás, pois tudo aquilo que eu faço não te importa mais, Cansei, cansei de tentar entender, segue sua vida que a minha eu sigo sem você. Por mais difícil que isso tudo possa parecer, por mais estranho que isso tudo possa ser, vou viver com ou sem você e aprender a ser melhor assim, pois tudo que eu fazia nunca parecia o bastante pra você,  adeus vou te esquecer.

Já não te quero mais as nossas fotos, nossos versos vou deixar pra trás, olhar pra frente vou seguir em frente. Pois essa noite eu vou dormir sem você. Não use mais o plural, não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual. Não tente se desculpar, você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar, te juro, nunca mais, nunca mais vou me entregar.

Pode ir, tudo bem, você não sabe o que é gostar de alguém. Pode ir, tô legal e o que eu sofri espero que não sofra igual, fiquei mal mas passou, você não sabe o que é amor. Não fique aí pensando que eu giro em torno do seu mundo, não vamos mais se enganar, tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar.

Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois, eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas eu desisto de você, acabou. Deixou digitais em mim, agora vem pedindo que esqueça.

taynacamargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário