segunda-feira, 14 de junho de 2010

Hoje eu acordei feliz,

Bem, quero contar-lhes uma experiencia múltipla que vivenciei mais com um final triste.
Que não quero mudar esse final, aconteceu o que era pra ser.
Múltipla sim, foram muitos momentos bons, muitas horas bem aproveitadas, muitas palavras bem ditas.
Tudo começa com uma mais simples amizade, e meio que proposital fui me apaixonando cada dia mais e mais por esse amigo, best, amor, namorado. Meu primeiro namorado de verdade, meu primeiro grande amor.


Nos intregamos, nos amamos incondicionalmente, cada dia com ele pra mim foi os dias mais felizes da minha vida, pois pude ter alguem do meu lado pra compartilhar minhas felicidades e tristezas. Lembro do dia em que ficamos pela primeira vez, pela segunda, sem compromisso. Fui conhecendo cada vez mais ele e a mim mesma, aprendi muitas coisas boas , quiz sumir, chorei, enfim amei de todas as formas. Umas das pessoas mais especiais que já passou em minha vida.


Tudo era muito perfeito, tudo era muito fácil, tudo era muito meigo, tudo era muito OWNT.
Conheci pessoas especiais, vivi muitos momentos especiais. Me afastei de amigas, intendi outras que passavam pelo mesmo. Num momento de muito desespero, me proponho a pensar, a tentar achar coisas ruins que não existiam, mais eu prescisava, o namoro precisava como todos os outros se fortalecer.
Fiquei calada, pois as palavras que sairiam da minha boca pareciam tão inúteis naquele momento, ignorei os problemas pois como sempre, pensava que tudo estava bem, quando ia de mal a pior, o amor estava morrendo. Fiz tudo pra ficar tudo bem, mais o destino mesmo queria cada um no seu lado.

Sem mais nem menos, aconteceu o que eu queria ignorar, o que na hora nao acreditei, botei tanta fé, fiz mil planos, pensei muito longe, esse é o meu problema, pensar muito longe, faz com que a queda seja dolorosa demais. Aquele amigo, best, amor, namorado tinha se tornado cada vez mais distante, chorei e ainda choro, não nego, mais um choro digamos não por ter acabado, não porque queria ele de volta, mais porque sabia que tudo que vivi de bom não ia voltar mais.


Intendo, e estou melhor assim solteira, não foram 2 meses perdidos , foram 2 meses bem aproveitados.
Agradeço, por me fazer feliz do começo até os últimos segundos, mais vai na fé que palavras tem que ser bem ditas, estrague tudo, mais de outra forma que não faça tanto estrago.
Hoje eu acordei feliz, por estar cada vez mais feliz, por olhar pra tras e me ver feliz, e olhar pra frente e me ver feliz. Foi tudo muito bonito e vou chorar quantas vezes for necessário, não tenho vergonha disso.
Antes sensível do que insensível, agora vou seguindo minha vida com outras cores, outros amores, outros sabores, cada dia te esquecendo mais e mais.


Nunca tenha ingratidão, por quem já te fortaleceu.
Não sinto ódio, raiva nem nada.
Hoje e sempre vou acordar feliz.

por taynacamargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário