Eu era tão pequena, tao inocente que minha mãe desafiava a todos que impunham perigo, para me proteger.
Fui crescendo e desenvolvendo minhas asas , e sempre nos meus sonhos me pegava suspirando me veno voar aquele era meu maior sonho , mais velha mais nao totalmente independente conheci Eduardo , um pássaro com penas brancas e um canto encantador , sempre via ele na árvore de jabuticava perto do meu ninho, um dia ele veio conversar comigo e me apaixonei tava louca em crescer logo pra viver umas das melhores sensações depois de voar , o amor verdadeiro.
Com o tempo aquelas cunversas , aqueles cantos , me deixava ainda mais apaixonada isso aumentava ainda mais meu desejo de crescer logo e ao mesmo tempo me deixava triste por não ver minha mãe mais.
O dia tão esperado chegou , como a brisa do vento que batia em minhas penas , encandeci em um momento mágico de lágrimas salgadas , por tudo na minha vida ter dado certo e por eu viver dando valor em tudo que eu tinha por mais que tenha sido pequeno e simples , pois o sentimento que vem depois de uma vitória honesta é único e inesplicável . Hoje aquele pequeno passarinho viveu muito feliz ao lado de Eduardo, até que teve seus queridos filhos , tudo que aprendeu com sua mãe estava sendo praticada e lembrou do seu tempo de pequeno passarinho quando era apenas muito frágil e dependia incondicionalmente da sua querida e amada mãe. Rosa Linda e Eduardo, ficaram velhos e morreram ao por do sol em uma jabiticabeira, com o passar dos anos aquela jabuticabeira foi ficando mais forte e mais produtiva, pois ali nasceu e morreu um grande amor.
por taynacamargo.

adorei e tbm fiquei emocionada ao ler.
ResponderExcluirhttp://sonhodeblog.blogspot.com/
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir