terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sutilmente,



E quando eu estiver triste
simplesmente me abrace.
Quando eu estiver louco
subitamente se afaste.
Quando eu estiver fogo
suavemente se encaixe.
E quando eu estiver bobo
sutilmente disfarce.
Mas quando eu estiver morto
suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti.
Mesmo que o mundo acabe, enfim.
Dentro de tudo que cabe em ti.
Mesmo que o mundo acabe, enfim.
Dentro de tudo que cabe em ti.
Skank.

Para namoro ou seja o que for dar certo,


Não existe uma fórmula exata, é claro. Mas observando atentamente meus amigos e com as cabeçadas que levei durante a vida, anotei alguns procedimentos básicos para melhorar seu relacionamento, evitar brigas inúteis e o terror do desgaste. Existem mais alguns itens para enriquecê-lo de sabedoria, mas infelizmente não cabe no espaço disponível aqui. Então selecionei algumas dicas que estão esmiuçadas nos livros para você e nas próximas semanas vou discutindo alguns itens mais detalhadamente no Blônicas.

Não telefone todos os dias para seu amor, muito menos tenha isso como obrigação. Após alguns meses de namoro o assunto acaba, dando lugar à brigas irracionais. Não marque horário específico para ligações também. Se um dia você não estiver em casa, ou estiver no banheiro na hora marcada, estará perdido. Não a costume a dar "beijinho de boa noite". Muitas vezes ela fará isso só para ver se você não saiu após a última ligação da noite. Cuidado! Se você tiver que diminuir o TNT (Tempo de Namoro ao Telefone), faça-o desde o início.

Tenha e mantenha seus amigos, custe o que custar. Até se custar seu namoro vale a pena (por mais que você esteja cego agora). Não paparique ou despreze demais. Não use sapatinho da maga patalógica. Todo excesso atrapalha. Ame, mas permita que a pessoa ame. Faça, mas nunca pelos dois. Se tudo o que você fizer for pelos dois, qual a necessidade da outra pessoa?
Seja pontual, mas não metódico (nerd). Saia da rotina. Não traia (por mais tentador que seja). Mantenha a forma física, mas sem fanatismo. Não se habituem a se xingar mutuamente. Evite isso desde a primeira vez acidental. Não ache que sua profissão é mais ou menos importante que a dela(e). Dê atenção à família dela, sem atitudes forçadas ou se envolvendo demais. Não o(a) corrija na frente de outras pessoas. Seja alegre e divertido(a) apesar das dificuldades da vida. Não ache que o que aconteceu aos outros não pode acontecer a você.

Valorize pequenas atitudes de afeto. Não fique noiva(o) durante muito tempo. Faça sua viagem de lua-de-mel depois, e não antes do casamento. Não aperte espinha da cara de seu parceiro. Evite falar ou ter contato com ex-namorados(as). Não deixe seu namorado ou quem quer que seja escolher suas roupas. Não guarde rancor. Discuta os problemas o mais rápido possível. Converse. Saiba ouvir, e escutar principalmente.Vejo muitos casais por aí sentados na mesa de um bar, ambos olhando para o infinito. Somente conversam quando chegam as batatinhas fritas (e ainda conversam sobre as batatas).

Seja humilde. Saiba separar quem é você e quem é ela(e). Distribua seu espaço e organize seu tempo durante o dia. Não seja um grude. Não seja extremamente ciumento ou indiferente. Não provoque ciúme propositadamente. Tente ser espontâneo e original. Não compre presentes fora de época, ou com cheque pré-datado ou cartão. Progrida intelectualmente sempre que puder. Não se acomode. Conquiste e reconquiste seu amor todos os dias.Se conseguirmos cumprir apenas dez destes itens, já seremos mais felizes. Pena que sempre esquecemos da maioria.

Evandro Daolio.

Mulheres,


Há mulheres de todos os gêneros. Histéricas, batalhadoras, frescas, profissionais, chatas, inteligentes, gostosas, parasitas, sensacionais. Mulheres de origens diversas, de idades várias, mulheres de posses ou de grana curta. Mulheres de tudo quanto é jeito. Mas se eu fosse homem prestaria atenção apenas num quesito: se a mulher é do tipo que puxa pra cima ou se é do tipo que empurra pra baixo.

    Dizem que por trás de todo grande homem existe uma grande mulher. Meia-verdade. Ele pode ser grande estando sozinho também. Mas com uma mulher xarope ele não vai chegar a lugar algum. Mulher que puxa pra cima é mulher que aposta nas decisões do cara, que não fica telefonando pro escritório toda hora, que tem a profissão dela, que o apóia quando ele diz que vai pedir demissão por questões éticas e que confia que vai dar tudo certo.

     Mulher que empurra pra baixo é a que põe minhoca na cabeça dele sobre os seus colegas, a que tem acessos de carência bem na hora que ele tem que entrar numa reunião, a que não avaliza nenhuma mudança que ele propõe, a que quer manter tudo como está. Mulher que puxa pra cima é a que dá uns toques na hora de ele se vestir, a que não perturba com questões menores, a que incentiva o marido a procurar os amigos, a que separa matérias de revista que possam interessá-lo, a que indica livros, a que faz amor com vontade.

    Mulher que empurra pra baixo é a que reclama do salário dele, a que não acredita que ele tenha taco pra assumir uma promoção, a que acha que viajar é despesa e não investimento, a que tem ciúmes da secretária.

    Mulher que puxa pra cima é a que dá conselhos e não palpite, a que acompanha nas festas e nas roubadas, a que tem bom humor. Mulher que empurra pra baixo é a que debocha dos defeitos dele em rodinhas de amigos e que não acredita que ele vá mais longe do que já foi.

    Se por trás de todo grande homem existe uma grande mulher, então vale o inverso também: por trás de um pequeno homem talvez exista uma mulherzinha de nada.



Martha Medeiros. 

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Á beira do amor,

Para além da orelha existe um som, à extremidade do olhar um aspecto, às pontas dos dedos um objeto - é para lá que eu vou.
À ponta do lápis o traço. Onde expira um pensamento está uma idéia, ao derradeiro hálito de alegria uma outra alegria, à ponta da espada a magia - é para lá que eu vou. Na ponta dos pés o salto. Parece a história de alguém que foi e não voltou - é para lá que eu vou. 

Ou não vou? Vou, sim. E volto para ver como estão as coisas. Se continuam mágicas. Realidade? eu vos espero. E para lá que eu vou. Na ponta da palavra está a palavra. Quero usar a palavra "tertúlia" e não sei aonde e quando. À beira da tertúlia está a família. À beira da família estou eu. À beira de eu estou mim. É para mim que eu vou. E de mim saio para ver. Ver o quê? ver o que existe. 
Depois de morta é para a realidade que vou. Por enquanto é sonho. Sonho fatídico. Mas depois - depois tudo é real. E a alma livre procura um canto para se acomodar. Mim é um eu que anuncio. Não sei sobre o que estou falando. Estou falando de nada. Eu sou nada. Depois de morta engrandecerei e me espalharei, e alguém dirá com amor meu nome. É para o meu pobre nome que vou. E de lá volto para chamar o nome do ser amado e dos filhos. Eles me responderão. Enfim terei uma resposta. Que resposta? a do amor. Amor: eu vos amo tanto. Eu amo o amor. O amor é vermelho. O ciúme é verde. Meus olhos são verdes. Mas são verdes tão escuros que na fotografia saem negros. Meu segredo é ter os olhos verdes e ninguém saber. À extremidade de mim estou eu. Eu, implorante, eu a que necessita, a que pede, a que chora, a que se lamenta. Mas a que canta. 
A que diz palavras. Palavras ao vento? que importa, os ventos as trazem de novo e eu as possuo. Eu à beira do vento. O morro dos ventos uivantes me chama. Vou, bruxa que sou. E me transmuto. Oh, cachorro, cadê tua alma? está à beira de teu corpo? Eu estou à beira de meu corpo. E feneço lentamente. Que estou eu a dizer? Estou dizendo amor. E à beira do amor estamos nós.


Clarice Lispector.

De trás pra frente,

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Deixaria Tudo,


Já tentei te convencer de tudo quanto é jeito
Antes que o mundo desabasse todo de uma vez.
Fiquei perdido, sem você, no meio de um deserto
Me perguntando se ainda sobreviverei
Meu sentimento sem você ficou tão triste e vazio
Já percebi que sem o seu amor eu não renascerei
Porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão
Preciso juntar os pedaços dentro do meu coração
Por isso eu juro que,
Eu deixaria tudo se você ficasse.
Meus sonhos, meu passado, minha religião
Depois de tudo está fugindo dos meus braços
Deixando o silêncio dessa solidão
Não sei mais o que eu faria com desejos, loucuras, todas fantasias
Nada tenho a perder, diz pra mim o que mais você quer da minha vida
Se você me falta tudo é sofrimento
Sei que é tarde demais pra se remediar
De nada adianta procurar dez mil desculpas
Está difícil de fazer você voltar atrás
Mesmo que eu te diga: estou morrendo um pouco a cada dia
Mesmo que eu te peça: por favor vamos recomeçar
Porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão
Preciso juntar os pedaços dentro do meu coração.
João Bosco & Vinícius - Deixaria Tudo.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Experimente me amar,



Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. 


Então fique comigo quando eu chorar, combinado ? Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem, gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.

Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca. Goste de música. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia, isso a gente vê depois se calhar. Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte ! Se nada disso funcionar, experimente me amar !



Martha Medeiros.

Amor Epidérmico,

Seus pais foram jantar fora e deixaram o apartamento só para você, seu namorado e a tevê a cabo. Que inconseqüentes! Em menos de um minuto vocês deixam a televisão falando sozinha e vão ensaiar umas cenas de amor no quartinho dos fundos. De repente, escutam o barulho da fechadura. Seu pai esqueceu o talão de cheques. Passos no corredor. Antes que você localize sua camiseta, sua mãe se materializa na porta. Parece que ela está brincando de estátua, mas não resta dúvida que entrou em estado de choque. Você diz o quê? Mãe, a carne é fraca.

A desculpa é esfarrapada mas é legítima. Nada é mais vulnerável que nosso desejo. Na luta entre o cérebro e a pele, nunca dá empate. A pele sempre ganha de W.O.

Você planeja terminar um relacionamento. Chegou à conclusão que não quer mais ter a seu lado uma pessoa distante, que não leva nada à sério, que vive contando piadinhas preconceituosas e que não parece estar muito apaixonado. Por que levar a história adiante? Melhor terminar tudo hoje mesmo. Marca um encontro. Ele chega no horário, você também. Começam a conversar. Você engata o assunto. Para sua surpresa, ele ficou triste. Não quer se separar de você. E para provar, segura seu rosto com as duas mãos e tasca-lhe um beijo. Danou-se.

Onde foram parar as teorias, os diálogos que você planejou, a decisão que parecia irrevogável? Tomaram Doril. Você agora está sob os efeitos do cheiro dele, está rendida ao gosto dele, está ligada a ele pela derme e epiderme. A gravação do seu celular informa: seus neurônios estão fora da área de cobertura ou desligados.

Isso nunca aconteceu com você? Reluto entre dar-lhe os parabéns ou os pêsames. Por um lado, é ótimo ter controle absoluto de todas as suas ações e reações, ter força suficiente para resistir ao próprio desejo. Por outro lado, como é bom dar folga ao nosso raciocínio e deixar-se seduzir, sem ficar calculando perdas e danos, apenas dando-se ao luxo de viver o seu dia de Pigmaleão.

A carne é fraca, mas você tem que ser forte, é o que recomendam todos. Tente, ao menos de vez em quando, ser sexualmente vegetariano e não ceder às tentações. Se conseguir, bravo: terá as rédeas de seu destino na mão. Mas se não der certo, console-se. Criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter.



Martha Medeiros.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Não acredite,

Em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.  
Buda.


domingo, 5 de dezembro de 2010

Indiscretamente,

Por todas as vezes te ver em meus sonhos , e neles em nenhum momento houver a troca de palavras traiçoeiras e destruidoras daquele sentimento, eu tenho medo de te perder. Por em meus sonhos tudo sem perfeito e não houver pessoas de má fé, que por olhares destruir nosso amor, eu tenho medo de te perder. Por em meus pensamentos só conseguir te ver, e não conseguir imaginar absolutamente nada com sua ausência, eu tenho medo de te perder. Quero que me tenhas, a cada dia, a cada mês e a cada ano, como se fosse o primeiro dia em que eu tenhas olhado em seus olhos. Que com o passar dos segundos esse amor só se fortaleça  e que mais distante se encontre o fim. Que nossas lágrimas sejam de felicidade, que se forem de tristeza que se concretize o perdão, mais um perdão de coisas perdoáveis. Poderei perdoar, mais jamais esquecer. Por o passado ter mais momentos ruins do que bons, eu tenho medo de te perder. Que transborde confiança e palavras sinceras, que cada um dê motivos para o outro de que está valendo a pena perder cada segundo da vida, pensando e investindo nesse amor. E sempre me encontrarás do seu lado te apoiando e ajudando em todos os momentos, porque quanto mais se ama, mais se é feliz. Por cada dia querer ter mais felicidades ao seu lado, eu tenho medo de te perder.


by : Tayna Camargo ~

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amor Stereofônico,

Quando você vai parar de partir meu coração ?
Não quero ser mais um. Pagar pelas coisas que eu nunca fiz.
Não deixe ir, para o meu amor. Posso alcançar sua alma ?
Pode atingir meus pensamentos ? Pode prometer que não vamos nos deixar ? Todas as coisas que eu preciso, todas as coisas que você precisa. Você pode torná-las tão real.


Porque você não pode negar, você mexeu com minha mente.
Quando eu toco seu corpo, sinto que estou perdendo o controle.
Quando eu vejo você baby, eu não quero deixar ir.
Eu odeio te ver chorar, seu sorriso é uma linda mentira.
Meu amor está morrendo por dentro.


Posso corrigir todas aquelas mentiras, mas baby, baby eu corro, 
mas estou correndo para você você não vai me ver chorar, estou escondendo dentro, meu coração está na dor, mas estou sorrindo para você. Oh querido eu vou tentar fazer as coisas direito, Ppreciso de você mais do que o ar quando eu não estou com você por favor, não me pergunte porque, só me beije desta vez, meu único sonho é sobre você e eu.


Stereo Love - Edward Maya feat Vika Jigulina.

Conselho,

Quando ela estiver envergonhada:
Fale: Eu te amo.
Quando ela fugir de você :
Siga ela.
Quando ela estiver com o rosto perto do seu:
Beije-a.
Quando ela te bater ou te chutar:
Segure ela firme.
Quando ela estiver quieta…
Ela está pensando como dizer: Eu te amo.
Quando ela te ignora:
Ela quer toda a sua atenção.
Quando ela quer ir embora:
Segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir
Quando você a vê muito mal…
Diga que ela é maravilhosa.
Quando ela grita com você :
Diga a ela que você a ama, mas com essa intenção.
Quando você a vê andando…
Vá por trás dela, segure-a e beijei-a.
Quando ela esta com medo:
Segure-a e diga que está tudo bem, que você está com ela.
Quando ela está preocupada com algo:
Beije-a e diga para ela não se preocupar.
Enquanto ela segura suas mãos:
Brinque com seus dedos.


domingo, 28 de novembro de 2010

Sete coisas,

Eu provavelmente não devia dizer isso, mas as vezes eu fico muito assustada quando eu penso sobre o último relacionamento que tivemos. Foi incrível mas nós o perdemos não é possível pra mim não se importar. Agora estamos parados na chuva mas nada vai ao menos mudar até você ouvir, meu querido. As 7 coisas que eu odeio sobre você. Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro. Você me ama, você gosta dela. Você me faz rir, você me faz chorar eu não sei que lado comprar. Seus amigos, aqueles idiotas e quando você age como eles, só sei que machuca eu quero estar com o que eu conheço. E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz, é que você me faz te amar. É constrangedor e silencioso enquanto eu espero você dizer o que eu preciso ouvir agora suas sinceras desculpas. 


E quando você dizer isso, eu vou acreditar. Se você escrever isso, eu vou apagar, vamos ser claros. Eu não vou voltar você está dando sete passos aqui. E comparado com todas as coisas boas que demorariam tanto pra serem escritas eu provavelmente devo mencionar as sete que eu gosto. As 7 coisas que eu gosto sobre você, seu cabelo, seus olhos, seu jeans velho. E quando nós nos beijamos fico hipnotizada, você me faz rir, me faz chorar, mas eu acho que ambos eu vou ter que comprar. Sua mão na minha quando nos entrelaçamos tudo fica bem, eu quero ficar com o que eu conheço. E a sétima coisa que eu mais gosto que você faz, é que você me faz te amar.


7 Things - Miley Cyrus.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nosso caso vai eternizar,

Adoro a maneira que me faz amar voce, a maneira que me pega pela cintura, seus beijos que podiam ser intermináveis, suas palavras que me dão conforto, e os seus eu te amo que me dão força e razão pra viver.
Seu cabelo engraçado e o jeito que voce pega no meu, seu pescoço e seu perfume são na medida certa o essencial pra mim me perder em voce. As risadas mais loucas, seu sorriso inesquecível. Sua humildade fascinante e o jeito de fazer todos sentirem sua falta. A segurança que voce me faz sentir ao seu lado, voce me escuta, voce me entende, voce me tem nas mãos. Os abraços, e quando voce pega em minha mão, é gatinho, eu perco o chão. Nossos amassos que enlouquecem, eu derreto. Mordidas nos lábios, meu drácula, meu escudo.
Te quero a todo instante aqui comigo, me fazendo morrer de amor L


by: Tayna Camargo.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hey,

Sorria, mas não se esconda atrás desse sorriso.Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu. Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa. Hey ! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos. Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome ! Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz. Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação. Aceite ! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver. Entenda ! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove. Hey ! Olhe, olhe a sua volta, quantos amigos.Você já tornou alguém feliz hoje ? Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo ? Hey ! Não corra. Para que tanta pressa ? Corra apenas para dentro de você. Sonhe ! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga. Acredite ! Espere ! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela. Chore ! Lute ! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você. Hey ! Ouça, escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante. Suba, faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo, mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida. Hey ! Descubra ! Descubra aquilo que há de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar. Hey ! Você, não vá embora. Eu preciso dizer-lhe que te adoro, simplesmente porque você existe.
Charles Chaplin.

Medo,

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. 
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. 
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. 
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual.
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.! 
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. 

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Perfeita simetria,

Me recordo da primeira vez que te vi, no seu canto, ali sozinho, ainda com poucos amigos e cabelo engraçado. Nem parecia conquistador, por algum motivo queria trocar palavras com ele ou pelo menos ver seu sorriso. Muitos dias eu em meu lugar, só observando o quando ele ficava mais lindo a cada dia. Quando chegou a oportunidade a agarrei com muita força, gostei com muita força e num instante aquilo acabou, fiquei um pouco com raiva mais passou devagar, como a brisa de cada manhã.
Dias se passando e enfim uma simples amizade vai surgindo, gestos e brincadeiras deixando cláro que cada manhã sorrindo, valia muito mais a pena. Ele foi se apegando a outras, se afundando e eu por algum motivo guardava em algum lugar aquele afeto do começo de tudo.
Veio a amizade forte, parceria de irmãos, eterna confiança, a partir dali tinha um confidente, um melhor amigo. Aquele sentimento voltou tão forte a ponto de nos se entregarmos, e nos amarmos incondicionalmente. Parceria virou amor, e queria passar todos os dias vendo o sorriso conquistador e o cabelo engraçado. Problemas e obstáculos vieram e sem força aquilo se quebrou novamente. Tentava colocar na cabeça que aquilo não era pra mim, mais sem entender não conseguia. A parceria voltou novamente, experimentei outros amores e sabores. Não era a mesma coisa, sentia falta do cabelo engraçado e do sorriso conquistador. A voz e palavras fez nascer denovo aquele afeto, fazendo-me desmanchar em sorrisos e me entregar denovo. Algo me diz, e ao lado dele eu tenho força e segurança, e o mais importante com ele eu sei o que é amor de verdade, é a química, é a nossa perfeita simetria.

by: Tayna Camargo. se copiar créditos por favor ;* / 09/11.

Trecho de livro,

O domínio do amor - Don Miguel Ruiz.




O erro foi do homem, que pensou que poderia passar sua felicidade para a mulher. A estrela era sua felicidade, e ele errou, quando a colocou nas mãos dela. A felicidade nunca vem de fora de nós. O homem era feliz por causa do amor que saía dela. Mas, no momento em que ele a tornou responsável por sua felicidade, ela deixou cair a estrela, quebrando-a, porque não podia responsabilizar-se pela felicidade dele. Por mais que a mulher o amasse, jamais poderia fazê-lo feliz, porque nunca saberia o que se passava na mente dele. Nunca saberia quais eram as expectativas do homem, porque não poderia conhecer os sonhos dele. Se você pegar sua felicidade e colocá-la nas mãos de outra pessoa, mais cedo ou mais tarde a verá estilhaçada. Se der sua felicidade a alguém, você a perderá.


 Então se a felicidade só pode vir de dentro de nós, sendo resultado do nosso amor, nós somos os únicos responsáveis por ela. Nunca podemos tornar outra pessoa responsável por nossa felicidade, mas, quando os noivos vão à igreja para casar, a primeira coisa que fazer é trocar alianças. Cada um está colocando sua estrela nas mãos do outro, esperando dar e receber felicidade. Por mais intenso que seja o seu amor por alguém, você nunca será o que esse alguém quer que você seja.

Um dia,

Você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo, ou acariciar, seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e só vão ter algumas músicas repetindo no seu rádio: as nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundo delicioso de novo, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.

Como irritar povo na rua, namorado e amigos no msn,

Povo na rua,
Chegar perto das pessoas com um folheto de supermercado gritando
- Isso é um assalto !
A pessoa se assusta e depois voce diz :
- O preço do arroz e do feijão ! Isso é um assalto.
Perigo risco de levar uma bolsada.
Abrace alguem desconhecido na rua ,e pergute coisas do tipo : como vai sua mae ? como esta sua sobrinha , aquela princesinha ? ; voce pode ter certeza que a pessoa ou vai fingir que te conhece ou vai te xingar o_o
Xingue alguem , mas xingue mesmo , como se conhece essa pessoa, e depois ' perceba ' que nao é a pessoa certa :(
Comece a falar : 'ai , gostosa !' ; ' aow la em casa ' , para pessoas realmente feias e quando te olharem de volta , diga bem alto pra que todas da rua escutem : NAO É PRA VOCE NAO , O TRIBUFU ¬¬
Chegue em alguem e diga : oi , quer ser meu amiguinho ? * com uma cara super feliz , tipo , olhinhos brilhando *


Seu namorado,
Fale pra ele como ele se parace com o seu namorado imaginário que voce tinha quando tinha 10 anos.
Quando estiver tudo bem, diga a ele que vocês precisam discutir a relação e que vão precisar de terapia de casais.
Pergunte a ele se voce morrer se ele ia continuar te amando .
Em um lugar bem lotado, começa a chamar ele em nomes idiotas no diminutivo (bebezinho, fofinho, gostosinho, biluzinhu) de preferência na frente dos amigos dele .
Quando voce estiver na sua casa com ele ou na casa dele , saia correndo chorando e fale para os seus pais ou para os pais dele que ele quer te bater e te esquartejar.
De mais atenção pro cachorro dele do que pra ele .
Peça pra mae dele pra voce ver as fotos dele quando criança .
Vença ele em pelo menos um jogo no video game e fique jogando isso na cara dele durante semanas.
Compare o amor de voces com um jardim na primavera.
Pergunte das ex-namoradas dele .
Escolha um lugar pra voces sairem, e quando voces tiverem quase chegando , diga que quer ir pra casa dormir.


Amigos no msn,
Fique chamando a atenção e diga: TERREMOTO !
E voce tiver um microfone melhor ainda , fale oi normalmente e fale , voce já viu uma bomba ? olha uma
( chame atenção dele e mande a mensagem em seguida ) BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM !
Droga explodiu , olha outra *-* ( chame a atenção de novo e diga ) pshiu , olha acho que ...
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM !
Olha outra , (chame a atençaõ de novo e )
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM ! KKKKKKKKKKKKK faça isso infinitamente.
E se voce tiver um microfone, escreva bum e mande uma msg de voz gritando buuuuuuuuum.

Fala qe você precisa contar alguma coisa muito importante pro seu amigo, ou amiga, aí você enrola bastante, fala qe ninguém pode saber, só ele, qe tem vergonha de falar, qe se ele falar pra alguém, você mata e tals, enrola bastante, aí quando teu amigo tiver super curioso, você fala :
EU SOU UM POWER RANGERS *---------------*
haha', eles vão querer ir na sua casa te matar ;s

Como irritar alguém,

Coloque um fone de ouvido e começe a cantar bem alto (musicas de diferentes idiomas de preferencia).
Quebre um copo e manda sua mae ou a empregada ir limpar.
Jogue lixo pela janela de seu quarto.
Grite para acordar seu irmão.
Jogue chicletes na casa do vizinho.
Pule na cama da sua mãe até quebar o lustre.
Quando tiver todo mundo na sala assitindo TV pegue o controle e coloca no shoptime ou na canção nova.
Implique a empregada o maximo, trancando a porta do quarto pra ela nao limpar, e ligando o som bem alto.
Derrube a comida no fogão, e refrigerante na mesa.
Bata o pé no chão, grite, berre e não deixe seu cachorro em paz.
Brinque de 'batucada' nos moveis e durante a viagem.
Comece a rir quando todos estiverem calados.
Conte intimidades da sua mãe quando estiver visitas.
Grite alguem pra levar toalha pra você no banheiro.
Grite pra alguem levar papel pra voce no banheiro mesmo se lá tiver.
Coloque defeito na roupa de todos os que te rodeiam.
Cante créu na hora em que estiver visitas.
Na hora da comida, mastiga (masca) com a boca aberta.
Coloque todos os cotovelos na mesa durante a refeição.
Grite enquanto todos estiverem comendo.
Na hora de escovar os dentes, quando a boca tiver cheia de espumas começe a gritar para sujar o espelho.
Belisque alguem que tem entre 0 e 5 anos. E Diga que ele esta dando birra.
Puxe o cabelo de alguem, e coloque a culpa no outro.
Cante musicas que você não saiba a letra (de preferencia Funk e Pagode).
Acenda a luz do quarto hora que alguem tiver dormindo.
Cante a musica do TELETON para alegrar alguem.
Entorte o oculos do seu avô.
Pergunte sua mãe se Leo aquilla é homem.
Diga que você adora a voz do Nelson Rubens.
Imite o Nelson Rubens. Ok . Ok .
Diga que você adora assistir o canal da Polishop.
Diga que todos seus primos são legais.
Aprenda a cantar musicas d propagandas de televisão, radio etc... e cante sempre.
Arranhe os CDs de seus pais.
Apague todas as fotos da camera da sua irmã.
De uma de bonzinho com todos, seja finjido ao máximo.
Discorde de todos, e seje o mais insuportável possível.
Quando estiver brincando de esconde-esconde nunca va para a parede contar.
Deseje feliz ano novo, centenas de vezes para uma pessoa.
No ano novo, deseje a todos um feliz natal.
Vista roupa preta no ano novo.
Deixe a tv sempre com o som alto.
Faça caretas no espelho, e fique com medo delas.
Se despede de todo mundo, e diga q a morte esta vindo te buscar.
Solte bombas invisiveis, e de tiros em todos.
Imite um sapo.
Coloque ovos no frasco de shampoo.
Vá na sacada da sua casa e grite, socorro minha mae ta me batendo.
Programe os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.

Diga que seu professor mandou você assistir panico na tv.
Finja que voce esta gago.
Vire fã das mulheres frutas.

Assista Didi, e no outro dia conte a piadinha para todos na escola.
Aperte o botão errado no elevador.
Pergunte a alguem o que tem na sua mão.
Vista a camisa de traz pra frente.
Dance menudos, Rouge, Broz, Hanna Montanna, High School Musical, Camp Rock o dia todo.
Nunca deixe outras pessoas mecher no seu pc, e avise que sua casa não é uma lan house.
Diga a uma amiga bem feia, que você a acha muito bonita.
Mande todos irem morrer.
Diga que o superpop é criativo.
Coloque alcool no vidro de colírio.
Diga que voce gosta de ir pra escola.
Corra com uma lampada e diga que o sol esta acabando.
Diga que voce nunca viu aquele episodio do pica-pau.
Ajuste a cor da sua televisão de modo que todas as pessoas fiquem verdes, e insista que você prefere ver assim.